Pacotes Internacionais

Temporada 2019
  • A Argentina é um país encantador com variedade de atrações que você nem pode imaginar, conhecido com o pais mais europeu da América do Sul,  encanta pelas suas paisagens naturais, sua cultura e gastronomia, a capital Buenos Aires é um dos destino mais procurados pelo brasileiros, muitas vezes, a primeira viagem dos brasileiros ao exterior. A boa quantidade de voos e a frequência com que as companhias aéreas oferecem promoções são um incentivo a mais para que a cidade entre na lista de desejos de muitos viajantes. Buenos Aires se renova a cada dia e quem se apaixona pelo lugar faz questão de voltar outras vezes, fazer novos passeios e conhecer novos lugares. portanto conheça a Argentina além de Buenos Aires, você vai se surpreender

    Quer saber sobre a Argentina? Como Chegar, Quando Ir, Onde ficar, o que fazer Fala com a gente

  • Imenso território, o Canadá tem muitos lugares para visitar, o país é banhado pelo Oceano Atlântico e Pacifíco com diversas portas de entrada, por aqui você tem montanhas nevadas, florestas, lindos lagos emoldurados em paisagens incríveis, também é um país moderno que abriga um mosaico de culturas de vários cantos do mundo, é um destino também muito procurados para intercâmbios e cursos para todas idades, e se você ama esportes de inverno, em especial o esqui, aqui tem algumas das melhores pistas do mundo. Você vai se surpreender com a qualidade de vida desse país, aproveite para vista-lo é o melhor custo benefício em relação ao pais vizinho, EUA e Europa, segue a dicas das cidades imperdíveis para na sua próxima viagem ao Canadá. como: Ottawa, Toronto, Whistier Blackcomb, Vancouver, Alberta, Ontário, Montreal Nova Scotia e Quebec

    Consulte-nos sobre roteiros conjugados, hospedagem, passeios e atividades no Canadá. E nao Esqueca: Viajar é o melhor investimento.

  • Escolher o México como destino de férias é para aqueles que amam viver um pais vibrante, um misto de cultura, modernidade, as belezas naturais, gastronomia e a receptividade do povo mexicano, cada pedacinho desse pais será uma surpresa agradável para você que busca viver uma experiencia única, a capital Cidade do México  não decepciona quem a visita, pois ela oferece um monte de atividades e  atrações imperdíveis, que necessita de prévia programação para aproveitar o máximo cada dia, mas se você gostar de belas praias incrivelmente azul o México, também disponibiliza um dos maiores balneários turísticos do mundo, Cancun situada na Península de Iucatã, na costa do Mar do Caribe, com suas várias atividades para você curtir com a família.

    Quer saber mais sobre o México?  dicas, comos chegar, quando ir, o que fazer, onde se hospedar fala com a gente!

  • Quando se ouve Caribe, imaginamos praias de águas transparentes e  cor azul turquesa, areias branquinhas, extensos coqueirais  e resorts luxuosos, é pura verdade! O Caribe é uma região formadas por inúmeras ilhas está localizado na região do continente americano,  encontra-se  totalmente situado no hemisfério norte e liga vários países, ou seja ilhas e estados insulares, você terá muitas opções para conhecer as belezas do Caribe, seja fazendo um cruzeiro marítimo, seja visitando o Caribe Colombiano (Cartagena das Índias, Santa Marta San Andrés, ilha da providencia), Caribe Mexicano ( Cancun, Playa del Carmen, Tulun), Caribe Holandês (Aruba e Curaçao), Republica Dominicana (pais Caribenho) , Caribe Frances (Ilha de Martinica) listamos apenas alguns dos inúmeros destinos para você desfrutar do Mar do Caribe.

    Quer saber mais sobre o Caribe? Com chegar, quando ir,  onde ficar o que fazer   fala com a gente!

     

  • O Continente Europeu  é  considerada o  berço da Cultura ocidental , composto de 50 países, é faladas quase que 60 línguas um verdadeiro caldeirão cultural que se dividem em quatro regiões como: Europa Ocidental, nações banhadas pelo oceano Atlântico, Europa Meridional são nações banhadas pelo Mar Mediterrâneo, situado na Península Ibérica, Europa Centro-Oriental composta pelos países formaram a ex-uniao soviética e hoje são independentes , Europa Setentrional  países que se situam no extremo Norte do continentes, países Nórdicos, é um continente de visita obrigatória para aqueles  que buscam além de  belezas naturais e culturais, mas a sua história, assim venha viver a Europa!

    Quer saber mais sobre o Continente Europeu? Circuitos, Como chegar,  Quando ir, O que fazer, liga para a gente!

  • Dubai é uma cidade localizada nos Emirados Árabes no Oriente Médio e é muito visitada pela sua modernidade arquitetônica, a impressão de quem a visita a cidade e que ela está em constante reforma e crescimento, cidade cosmopolita com uma grande população estrangeira, atrações e grandiosidades aqui não falta como  o prédio mais alto do mundo, ilhas artificiais, hotéis de luxo como o famoso Burj Al Arab, centros de compras grandiosos livre de impostos, atrações turísticas, vida noturna, geralmente se concentram dentro dos hotéis ou a beira mar, onde a venda de bebida são permitida, são centenas de restaurantes, talvez você esteja pensando, é um destino caro, e nós afirmamos a cidade que o investimento cabe em qualquer bolso, apesar da modernidade e grandiosidade, A cultura  está fortemente enraizada nas tradições islâmicas da Arábia. O Islamismo é mais do que uma religião, é um modo de vida que conduz acontecimentos diários, desde o que vestir até o que comer e beber. A cultura e o patrimônio histórico está absolutamente ligada à sua religião e é um exemplo do compromisso do Islã para com a tolerância e a hospitalidade, respeito a religião dos visitantes, onde são livres para praticá-las, portanto visite Dubai e Arredores, vá de  novembro a março, quando as temperaturas estão mais amenas.

  • O País é o terceiro pais mais visitados do mundo, segundo OMT, quem visita a Europa não pode deixar de conhecer a Espanha, Madrid a sua capital localiza-se bem no centro do país, com suas avenidas largas e elegantes, seus prédios de arquitetura imponente,  tradição e modernidade andam junto nessa cidade pulsante, mas a Espanha vai além de Madrid, aproveitando a sua localização estratégica  dá para visitar outras cidades do pais, como Barcelona,  o impressionante  planejamento urbano  e excelente vida noturna , a linda cidade da Andaluzia ou a beleza vulcânica de Lanzarote. Num país de regiões autonómicas e comunidades, sublinhe-se entre elas a Galiza, o País Basco, Castela – La Mancha e as ilhas Baleares e Canárias. Certo é que não faltam motivos para visitar Espanha!

    Quer saber mais sobre a Espanha? Como Chegar, Quando ir, Onde ficar, e só falar com a gente!

     

     

  • Um dos países que mais investem no turismo, não é a toa que leva o título de segundo pais mais visitado do mundo por estrangeiros,  além do  próprio  americano que viajam o ano inteiro dentro do seu pais, prestigiando assim os seus destinos turísticos, pois os  Estados Unidos é um continente  são 50 estados e muitos atrativos para você curtir,  em especial o segmento de diversão, aliás que eles investem pesado, mas tem lugares lindos para quem gosta de natureza exuberante, são lagos, desertos, cânions, florestas, geleiras, mar, e tantas outras coisas para viagem em família, amigos ou sozinho, por isso é um pais que requer visitar muitas vezes, não só pelo seu tamanho, mais para conhecer a sua cultura diversificada, os americano é um povo que valorizam suas influencias e história, são extremamente patriotas, passeando pelo pais você sempre vai ver a bandeira americana hasteada, o povo também é apaixonado por esportes, talvez seja por isso que são potência mundial em olimpíadas esportivas, a gastronomia , a música, o cinema, também compõe a cultura desse pais  de forma mundialmente conhecida, se é apreciada ou não depende de cada um, o mais legal e que eles transformaram isso em marketing positivo para todo o mundo. Vale muito a pena conhecer a terra do Tio Sam, acredite você vai se surpreende com capital norte-americana, Washington , Nova York, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Boston, São Francisco, Filadélfia, Salt Lake, Austin dentre outras!

    Quer saber mais sobe os Estados Unidos? Como Chegar, Quando ir, Onde ficar, O que fazer então fala com a gente!

  • A Itália é um pais surpreendente  é  um dos 10 países  mais visitado do mundo, há uma oferta de roteiros imperdíveis, que certamente você ficara na dúvida, por onde começo? são cidades ricas em história, paisagens deslumbrantes, famosas vinícolas, aldeias medievais, montanhas para esquiar, praias de paisagens únicas, o mais interessante é que  as atrações não se resume em uma única cidade ou região, praticamente em todo país você vai se surpreender, como em Roma, com a Fontana de Trevi e Coliseu, Perugia  o seu  centro histórico medieval , Assis, cidade especial, visite Basílica de São Francisco, a toscana é  imperdível e encantadora, Florença, o centro do Renascimento, Pisa , Siena entre outras. Já na região do Venêto, Pádua, Veneza a cidade do amor, Verona não fica para trás, se gosta de esquiar Cortina D`Ampezzo é o lugar. Na Lombardia, visita a centro da moda, nada mais que Milão com sua atmosfera moderna e cosmopolita com além de outras cidades encantadoras na sua proximidade. Na Liguria, ao noroeste da Itália, com costa belíssima de mar azul escuros com uma gastronomia peculiar, imperdível a visita as charmosas cidades, Riomaggiore, Manarola, Monterosso cenário de cinema. No extremo sul da Itália, você encontrará a Sicília, única com estilo próprio bem diferente do resto do país reuni muita história e diversidade além de beleza natural incontestável. Em Piemonte região elegante para os amantes dos famosos vinhos Borolo, Babaresco e Barbena, a capital Turim guarda verdadeiros tesouros, quer descobrir? Entra em contato com a gente.

    Quer saber mais sobre a Italia? como Chegar, quando Ir, onde Ficar, o que Fazer, ta esperando o que ? Fala com  a gente!

  • Localizado na Ásia Oriental, para nós brasileiros do outro lado do mundo, sempre achamos o Japão distante, pode até ser geograficamente, mais temos uma ligação com a cultura japonesa muito forte e próxima, não é a toa que  no Brasil abriga a maior colônia japonesa , no barro da liberdade em São Paulo, como também há muitos brasileiros vivendo por lá. O Japão é tradição, cultura e costumes, a capital Tóquio de arquitetura high tech, repleta de atrativos, dentre eles os belíssimos templos, os tradicionais jardins com belas floradas das cerejeiras, aquário, planetários, elevadas torres e o tradicional e maior mercado de Peixe do mundo , Tsukiji. Em Kyoto, imersão total na cultura tradicional do Japão, não é a toa que considerada a capital cultural do pais, visitar Castelo Nijo, Palácio Imperial, que tal viver como monge por um dia, no centro budismo, rituais, orações  e comida vegetariana, uma experiencia inesquecível. Ir ao Monte Fuji é um programa imperdível   é possível também o avistar a centena de km de distância, em dia claros, dos arranha-céus de Tokyo.  Você pode desvendar esse pais na sua essência, através dos circuitos lindamente preparados. Vamos desbravar a cultura japonesa?

    Quer saber mais sobre o Japão? Como Chegar,  Quando Ir,  Onde ficar, O que Fazer, então Fala com a gente!

  • O Leste Europeu atualmente é formado por 21 países que estão localizados no centro do continente europeu, com forte e importante trajetória histórica e cultural diferentemente dos países da Europa Ocidental, é um território que precisa está na sua viagem de férias pela Europa, são belas paisagens, cultura rica, gastronomia marcante e muita história que fara você literalmente viajar por várias épocas, vai se encantar, com a força e capacidade de reinvenção desse povo bravo. São muitas opções interessantes de coisas para ver e fazer. Não deixe de conferir!

    Você pode visitar o leste europeu qualquer período do ano, porém a época mais fria, caso seja seu interesse prepare-se para sentir uma temperatura bem diferente da nossa, e aproveite para esquiar, porém a grande maioria prefere visitar a primavera de maio a junho ou no outono que vai de setembro a novembro, clima é bem agradável e as paisagens são deslumbrantes e inesquecíveis, além de aproveitar as temperaturas amenas para realizar inúmeros passeios, dentre eles os circuitos europeus uma forma econômica para você conhecer vários países em uma única viagem.

    Quer saber mais sobre o Leste Europeu e os circuitos conjugados, hotéis e passeios fale conosco!

  • Orlando é uma cidade que fica na Flórida, é sem duvida um lugar de diversão, para todas as idades portanto é um destino queridinho dos brasileiros como destino de férias e feriados, o que mais encanta as famílias e a facilidade de locomoção, a grande oferta hoteleira e a quantidade de atrativos para atividade pelo menos uma por dia.  Orlando e Arredores existe três principais complexos de entretenimento são: Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World, antes de ir investir no seus ingressos, se informe antecipadamente conosco e conheça as particularidades de cada um, é importante saber o que você encontrará em cada um deles e, dessa forma, selecionar quais parques entrarão em seu roteiro conforme o seu interesse. Uma viagem bem planejada você, sua família e amigos irão aproveitar a viagem em sua plenitude.

    Complexo Walt Disney – A Disney tem quatro parques temáticos, dois aquáticos e um indoor, além de um complexo de entretenimento.

    Complexo Universal Orlando – Se os parques da Disney são mais voltados para o público infantil, os da Universal poderiam ser considerados como mais voltados para um público jovem e adulto. Em seus parques estão atrações dedicadas a filmes de grande sucesso, como A Múmia, Harry Potter, Homem Aranha, Hulk, Meu Malvado Favorito, Jurassic Park, Simpsons etc. A Universal tem dois parques temáticos em Orlando, um complexo de diversão entre eles (o Universal CityWalk) e um parque aquático.

    Parques do Sea World – O Sea World tem parques ligados ao mundo animal, em especial animais aquáticos. Seus parques têm também ótimas montanhas-russas.

    Quer saber mais? Agende um horário com nossa equipe e iremos organizar a melhor e mais divertida viagem para Orlando.