RESTRIÇÕES EM PERNAMBUCO

Pernambuco decreta quarentena em todas as cidades do estado  para conter a pandemia da Covid19, iniciando dias 18 a 28 de março de 2021, a quarentena não adia o plano de vacinação em todo estado, sendo permitido o funcionamento apenas de setores essenciais.

1.Pousadas e Hotéis – Estarão funcionando normalmente , incluindo os restaurantes e afins localizados  em suas dependências, mantendo a aplicação dos protocolos sanitários estabelecidos  pelo governo, e com atendimento exclusivo aos hóspedes.

2.Bares,  restaurantes, lanchonetes, sorveterias – fechados para atendimento presencial, funciona apenas em sistemas delivery.

3.Praias (Calçadão), parques, praças – suspenso a circulação e permanência neste lugares

4.Passeios Turísticos – Suspensos durante a validade do decreto.

5.Sistema de Transfer para hotéis e Aeroporto –  Permitido  cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária pré-estabelecido.

6.Comércio e Serviços – lojas e academias de ginasticas estarão fechadas, como também os shoppings centers durante o decreto, exceto supermercados e  farmácias.

7.Loja Martur – fechada para atendimento presencial, porém estaremos atendendo  no seguinte telefone:   81 – 3312.3666  – horário comercial

Estamos certos que tais medidas e o avanço da vacinação nos trará um cenário melhor, para que todos os nossos visitantes e clientes possam aproveitar ainda mais as belezas de Pernambuco.

Importante – FERNANDO DE NORONHA –  única localidade do estado de Pernambuco que estará com funcionamento normalmente, porém é obrigatório apresentar o teste PCR 48, horas antes do embarque ao Arquipelago.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *