05 dicas para Fernando de Noronha a dois

1.Ilha Tour – Passeio obrigatório para que vocês possam conhecer Noronha já no primeiro dia, o tour é realizado em veículo 4×4 adaptado, vocês conheceram os principais pontos, com visita as praias, pontos históricos e parada para banho livre com snorkling. O passeio tem início sempre pela manhã ás 08horas com intervalo para o Almoço retornando em seguida para as praias e pontos turísticos encerrando com pôr-do-sol (almoço não está incluso) Recomenda-se equipamento para mergulho (Nadadeiras, Máscara e snorkel), se faz necessário o uso de tênis e protetor solar. 

 

2.Praia de Atalaia – Vocês irão se encantar com esse paraíso, uma grande piscina natural, é um dos melhores locais para mergulho livre do mundo, berçário de várias espécies marinhas tem acesso restrito e requer prévio agendamento.

 

  1. Prancha Sub ou Reboque O Mergulhador (só de máscara e tubo respirador) segura em uma prancha e é puxado por um barco, a cerca de 2,5 4km/h – parece bem mais rápido debaixo d´agua, vocês vão se encantar com fundo do mar sendo rebocado por uma embarcação sem esforço algum. É uma delícia ficar voando meia hora sobre os vales submarinos de Fernando de Noronha. 

 

4.Praia do Sanchoimperdível a visita à Baia do Sancho considerada  por três vezes consecutivas a mais bonita do mundo, vocês é que vão escolher como chegar a esse paraíso, seja de barco ou por trilhas, seja qual for a forma será uma emoção se deparar com tanta beleza.


5.Passeio Vip – Passeio completo percorrendo todo Mar de Dentro, saindo às 14h cm direito a prancha sub, parada para banho na Baía do Sancho, onde é servido um delicioso peixe na brasa e em seguida assiste-se ao maravilhoso Pôr do Sol, navegando-se no mar de Noronha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *