05 Dicas – Fernando de Noronha sozinho

MERGULHO EM NORONHA – O Arquipélago de Fernando de Noronha é o principal e mais belo parque marinho brasileiro, sendo considerado como um dos melhores lugares para a prática de mergulho do mundo seja pela riqueza da fauna e flora marinha ou por oferecer uma visibilidade de até 50 metros. Neste dia acordaremos bem cedo para uma cerimônia muito especial: o seu Mergulho de Batismo. E, mesmo sendo iniciante, você não tem nada a temer, pois um instrutor permanecerá o tempo todo ao seu lado, orientando e contribuindo a fantásticas descobertas.

TRILHAS – é uma ótima opção para descobrir os encantos da ilha e fazer amizades, a ilha é um dos maiores santuários do mundo, as trilhas localizadas na área do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha – Parnamar / FN só podem ser visitadas com autorização do ICMBIO e acompanhamento de condutores credenciados. Já as trilhas dentro da Área de Preservação Ambiental de Fernando de Noronha são de acesso livre.

BIKE – Você pode curtir Noronha de Bike , a ilha dispõe de infraestrutura de bicicletário e sinalização, faça sua inscrição Bike Turista e pedale por esse paraíso.

PASSEIO DE BARCO – O passeio de barco sai do Porto de Santo Antônio passando pelas ilhas secundárias e todas as praias do mar de dentro até o Portal da Sapata. Há a possibilidade de encontrar golfinhos neste percurso. No decorrer do passeio, teremos uma parada de 40 minutos na Baía do Sancho (considerada uma das praias mais belas do mundo) para mergulho livre com duração de três horas. Leve máscara e nadadeiras, camisa UV, boné, protetor solar e câmara fotográfica.

Bar do Cachorro – Não há lugar mais agitado em Noronha. Todo Mundo vai dançar forró, todas as segundas, quartas, sextas e sábado, neste bar ao ar livre, no Terminal Turístico do Cachorro. Imperdível na sexta e sábado.

Quem disse que Noronha não pode ser curtido sozinho? Fugir do cotidiano estar com você mesmo, andar sem hora para voltar, fazer novas amizades, viver a natureza na sua plenitude, nos organizamos tudo para você pode curtir Noronha de forma segura e intensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *