Trf Hotéis Recife x Aeroporto Recife x Hotéis em Recife – Regras de Compra

COMPRA SEGURA – Atencão as  REGRAS:

1.FREQUENCIA: Diária

2.LOCALIZACAO: Meios de Hospedagem localizados nos Bairros de Boa Viagem, Pina ou Piedade.

3.DADOS OBRIGATORIO PARA RESERVA:

Para efetivação da Reserva faz-se necessário envio das seguintes informações:

Nome(s) do(s) passageiro(s), data do serviço (Chegada e saida),  dados do voo chegada e saida(Nome Companhia aérea , número do voo e destino, inclusive conexão se houver, localizador de reserva,  telefone do responsável pela reserva (celular e fixo).

4.Obrigatório enviar nome completos de todos participantes de nacionalidade brasileira, com respectivo numero de identidade em caso menor numero da certidão de nascimento e estar com a mesma no momento de embarque no veículo, para devidas autorizações de viagem junto aos órgãos competentes, para estrangeiros o nome completo e o numero do passaporte.

4.INFORMAÇÃO DE HORARIO DE SAIDA DO HOTEL

Informaremos até 24 horas antes da partida do vôo,  o horário de saída do seu hotel para o aeroporto, seja através de:  mensagem recepção do hotel, mensagem de texto, telefone celular  ou Whatsap, caso não receba tal informação favor entrar em contato com a nossa empresa em tempo hábil para agendamento do horário de saída do hotel para aeroporto.

5.POLITICA PARA CRIANÇA:

>>00 a 02 anos: Free (Colo – 01 criança por 02 adultos)

>>03 a 10 anos: desconto de 30% do preço do adulto (com direito assento)

>>A partir 11 anos: Tarifa de adulto

Cadeirinha Infantil :  De acordo com Normas DENATRAN – Resolução CONTRAN 277, veículos placa Vermelha com peso bruto total superior ou inferior  a 3,5T, carro de passeio, Vans e Micro), não é obrigado utilização de cadeira de carro infantil,  caso cliente deseje por este serviço será considerado extra,  havendo custo operacional de R$ 40,00 (POR TRAJETO E POR CADEIRA), é importante que  seja solicitado e especificado na reserva do cliente.

6.POLITICA PARA BAGAGEM:

Bagagem e outros utensílios pessoais do passageiro não são objeto do contrato de transporte terrestre, sendo seu transporte por conta e risco do passageiro sem que a Martur seja obrigada a responder pela perda ou dano que possa sofrer durante o trajeto. Se  admite grátis o transporte de até 01(uma) mala por pessoa que não exceda 20 kg ou a capacidade do bagageiro do veiculo utilizado durante o serviço.

 

7.POLITICA PARA CANCELAMENTO:

Não haverá cobrança de NO SHOW, desde que haja prévia comunicação por escrito do cancelamento e/ou alteração da reserva com no mínimo 12 horas antes da execução do serviço(Horário comercial),  caso o veiculo já encontre-se no local pré-agendado e o cliente não esteja devidamente pronto para embarque,  não havendo apresentação no tempo pré- estipulado  será considerado NO SHOW,  não havendo restituição do valor já pago.

Caso o cliente apresente-se após saída do veiculo do hotel, e não seja possível o seu retorno, o custo do transfer extra (Regular ou Privativo) ou despesas com taxi ou outro transporte será  de inteira responsabilidade do cliente, sendo este considerado serviço extra sujeito a disponibilidade de veiculo no momento da solicitação.

8. QUESTIONARIO DE AVALIAÇAO

Ao término do serviço será apresentado ao passageiro questionário de avaliação sobre os serviços prestados por nossa empresa, sendo de sua importância o seu preenchimento para aprimoramento e melhorias dos nossos serviços.

9.Reserva serão aceitas com  prazo mínimo 48 horas antes da chegada no destino, horário inferior a este, entrar em contato direto conosco: e-mail: receptivorecife@martur.com.br –  serviços em Pernambuco.

SAIDAS: Diárias

Continuar Comprando