foto 3
foto 5
foto 3
foto 2
foto 1

Trf Hotéis Recife x Aeroporto Recife x Hotéis em Recife

O Aeroporto Internacional do Recife – Gilberto Freyre esta localizado na capital de Pernambuco, e um dos mais novos e modernos do Brasil, a Martur tem loja neste aeroporto com funcionamento diário, localizado no Portao A5 – Portal sul.

Serviço para chegada e saída, em idioma português, partindo e chegando no Aeroporto Internacional do Recife, em sistema regular, isto é, compartilhado com outros passageiros, com passagem em outros meios de hospedagem para embarque e desembarque, o horário de saída do meio de hospedagem será pré-agendado pela MARTUR, com tempo aproximado de 2h30m a 3h antes da partida do voo, dependendo da localização do seu hotel e condições de trafego.

  • FREQUÊNCIA: Diária;
  • LOCALIZACAO: Meios de Hospedagem localizados nos Bairros de Boa Viagem, Pina ou Piedade;
  • DADOS OBRIGATORIO PARA RESERVA: Para efetivação da Reserva faz-se necessário envio das seguintes informações: Nome(s) do(s) passageiro(s), data do serviço (Chegada e saída), dados do voo chegada e saída(Nome Companhia aérea , número do voo e destino, inclusive conexão se houver, localizador de reserva, telefone do responsável pela reserva (celular e fixo);
  • Obrigatório enviar nome completos de todos participantes de nacionalidade brasileira, com respectivo número de identidade em caso menor número da certidão de nascimento e estar com a mesma no momento de embarque no veículo, para devidas autorizações de viagem junto aos órgãos competentes, para estrangeiros o nome completo e o número do passaporte;
  • INFORMAÇÃO DE HORARIO DE SAIDA DO HOTEL: Informaremos até 24 horas antes da partida do vôo, o horário de saída do seu hotel para o aeroporto, seja através de: mensagem recepção do hotel, mensagem de texto, telefone celular ou Whatsapp, caso não receba tal informação favor entrar em contato com a nossa empresa em tempo hábil para agendamento do horário de saída do hotel para aeroporto;
  • POLITICA PARA CRIANÇA: >>00 a 02 anos: Free (Colo – 01 criança por 02 adultos) >>03 a 10 anos: desconto de 30% do preço do adulto (com direito assento) >>A partir 11 anos: Tarifa de adulto
  • Cadeirinha Infantil : De acordo com Normas DENATRAN – Resolução CONTRAN 277, veículos placa Vermelha com peso bruto total superior ou inferior a 3,5T, carro de passeio, Vans e Micro), não é obrigado utilização de cadeira de carro infantil, caso cliente deseje por este serviço será considerado extra, havendo custo operacional de R$ 40,00 (POR TRAJETO E POR CADEIRA), é importante que seja solicitado e especificado na reserva do cliente;
  • POLITICA PARA BAGAGEM: Bagagem e outros utensílios pessoais do passageiro não são objeto do contrato de transporte terrestre, sendo seu transporte por conta e risco do passageiro sem que a Martur seja obrigada a responder pela perda ou dano que possa sofrer durante o trajeto. Se admite grátis o transporte de até 01(uma) mala por pessoa que não exceda 20 kg ou a capacidade do bagageiro do veículo utilizado durante o serviço;
  • POLITICA PARA CANCELAMENTO: Não haverá cobrança de NO SHOW, desde que haja prévia comunicação por escrito do cancelamento e/ou alteração da reserva com no mínimo 12 horas antes da execução do serviço(Horário comercial), caso o veículo já encontre-se no local pré-agendado e o cliente não esteja devidamente pronto para embarque, não havendo apresentação no tempo pré-estipulado será considerado NO SHOW, não havendo restituição do valor já pago;
  • Caso o cliente apresente-se após saída do veículo do hotel, e não seja possível o seu retorno, o custo do transfer extra (Regular ou Privativo) ou despesas com táxi ou outro transporte será de inteira responsabilidade do cliente, sendo este considerado serviço extra sujeito a disponibilidade de veículo no momento da solicitação;
  • QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO: Ao término do serviço será apresentado ao passageiro questionário de avaliação sobre os serviços prestados por nossa empresa, sendo de sua importância o seu preenchimento para aprimoramento e melhorias dos nossos serviços;
  • Reserva serão aceitas com prazo mínimo 48 horas antes da chegada no destino, horário inferior a este, entrar em contato direto conosco: e-mail: receptivorecife@martur.com.br – serviços em Pernambuco.
Regras de Compra

Este produto está fora de estoque e indisponível.

Categoria