Maragogi – Regras de Compra

COMPRA SEGURA – Conheça as Regras antes de Comprar.

Agradecemos a preferência em nossos serviços, para sua segurança, solicitamos a gentileza de ler atentamente as regras aqui estabelecidas.

  1. Você estar adquirindo um Serviço REGULAR, isto é, compartilhando com outros passageiros, além de passagem em outros meios de hospedagem, para embarque e desembarque, com horários pré-agendados pela MARTUR;
  2. É primordial e necessário apresentação, como também, entrega do voucher ao guia ou motorista no ingresso do veículo;
  3. O nosso passeio inclui: Transporte climatizado e guia ou motoguia (podendo haver possibilidade do guia falar além do português, outro idioma, espanhol ou inglês);
  4. Não Inclui: Taxas de visitações em Museus, Igrejas, Fortes, atrativos turísticos, refeições, bebidas, passeios opcionais, ou nada aquilo que não esteja expressamente mencionado, todas despesas extras deverá ser paga pelo cliente no local de visitação;
  5. A data do passeio é escolhida pelo cliente, porém poderá ser alterada caso não tenhamos atingido o número mínimo necessário para sua saída, assim ofereceremos outra opção de dia ou passeio no mesmo valor do adquirido, o cliente receberá previamente um comunicado de confirmação ou não do mesmo. Faz-se necessário informar telefone de contato, e-mail e/ou hotel que estará hospedado durante sua estada na cidade;
  6. A Martur também se reserva no direito de cancelar, substituir ou alterar o tour adquirido, devido causas de força maior sobre as quais não possuem poderes de previsão ou controle, ou seja, distúrbios, guerras, fenômenos meteorológicos, naturais, enchentes, avalanches, interdição de rodovias, etc., e ainda por motivos mecânicos;
  7. Não embarcamos ou desembarcamos passageiro(s) em residências ou qualquer outro endereço que não seja hotel, adquirindo o serviço REGULAR, o embarque e desembarque será exclusivamente em meios de hospedagem nos bairros especificados, podendo ser realizado na sede da Martur (Rua Dr. Nylo Dornelas Câmara, 90 – Loja 2 – Bairro de Boa Viagem – Recife – PE);
  8. Solicitamos estar na recepção do seu hotel, no horário pré-agendado pela MARTUR para realização do tour, caso não esteja no horário determinado, haverá tempo de espera de no máximo 5 (cinco) minutos, após este tempo o roteiro seguirá normalmente, sendo de inteira responsabilidade do passageiro o seu deslocamento até o encontro com o veículo do passeio, caso não realize o tour, será caracterizado NO SHOW, portanto não haverá reembolso dos valores pagos;
  9. Política para Cancelamento: O passageiro deverá informar o cancelamento do tour por escrito, com prazo de até 24horas antes da saída do passeio adquirido, informando nesta ocasião, informação dos dados bancários para depósito, mas se preferir pode se dirigir até uma das nossas unidades, para efetuarmos o devido ressarcimento dos valores pagos, salientamos porém, que será deduzido a taxa de administração do cartão de credito o equivalente 6% do valor total pago. Caso já tenha havido deslocamento do veículo para o local pré-agendado e não tenha havido cancelamento prévio, não ocorrerá reembolso;
  10. Sábados, Domingos e Datas Festivos (Feriados) podem ter pontos turísticos e históricos fechados para visitação, portanto a MARTUR não se responsabiliza do não funcionamento, solicitamos consultar previamente nossa empresa.